Depois de algum tempo parado, devido as festividades de final de ano, o campeonato municipal teve seu reinicio dia 10-01.
Pinheiro Futsal enfrentou a equipe do Inferno Real/Waccholz e acabou empatando em 3 gols.
O adversário com base principal atletas da seleção de piratini e lojas Nice mostrou-se uma equipe entrosada e que pode brigar por uma vaga na próxima fase, já a equipe do Pinheiro novamente com vários desfalques (5 no total - Lenon, Maicon Gonçalves, Babão, Mario e Eduardo Mate) correu atrás do placar por duas vezes no final da partida.
A equipe iniciou a partida com Vlad, Régis, Mugango, Uiliam e Edegar. No banco havia Bicudo e Maico Morais. Logo no inicio do jogo Edegar abriu o placar para a equipe do Pinheiro, o jogo foi bastante movimentado e pegado com lances rispidos e boas intervenções de ambos os goleiros. Ainda no primeiro tempo, após falha de marcação a equipe do Inferno Real empata o jogo. No segundo tempo, embora a equipe do Pinheiro jogasse melhor perdendo várias chances de gols, é a equipe do Inferno que vira a partida, em um contra ataque, após uma roubada de bola no meio da quadra: 2 a 1. Faltando 01:30 para o termino da partida o artilheiro da competição Uiliam empata a partida: 2 a 2. Quando o jogo parecia encaminhado, a equipe do Pinheiro sai jogando errado e o time do Inferno Real faz 3 a 2, faltando 48 seg. para o final, para delirio de seus torcedores. Quando tudo parecia perdido Régis empata novamente: 3 a 3 após cobrança de falta, quando faltavam 30 seg. para o final. Ainda deu tempo de Uiliam perder uma chance de gol faltando 12 seg. para o final do jogo, após chutar fraco uma boa chance de gol.
E ficou nisso: Pinheiro 3 x 3 Inferno Real/Waccholz.